E o feriado da Sexta-Feira Santa foi de pescaria e diversão para centenas de famílias que participaram do Torneio de Pesca Social promovido pela Prefeitura de Senador Canedo. O evento foi realizado de forma conjunta pelas Secretarias Municipais de Administração, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Esportes e Lazer; além da Agência Municipal de Meio Ambiente. A iniciativa marcou a entrega da revitalização do Parque Ambiental do Setor Castro, e teve também caráter social, já que beneficiou principalmente a comunidade mais carente, que pode levar o peixe pescado para casa. Entre as autoridades que estiveram no evento, prefeito Divino Lemes, deputado estadual Sérgio Bravo, vereadores e secretários municipais.