Foi realizada na última quarta-feira, 5 de junho, o sorteio dos lotes, onde serão construídas as novas casas de 50 famílias, despejadas de uma área invadida em Senador Canedo. Inicialmente abrigadas no Ginásio do Jardim das Oliveiras, os mesmos, desde então, são acompanhados pela Diretoria de Habitação do Município, onde inclusive receberam o benefício do aluguel social. A reunião foi realizada com a presença do prefeito Divino Lemes, secretária Lucivane Dionizio, representando a primeira-dama Laudeni Lemes, vereadores Vilmar Lima e Capergiane Silvestre, além dos secretários municipais Joubert Silva e Antônio Rocha Granado. As novas casas serão construídas no Residencial Jardim do Lago, com recurso municipal e da Agência Goiana de Habitação, provindos do Cheque Moradia.