O evento de lançamento da pavimentação, iluminação, duplicação e extensão da Avenida Progresso foi nesta quarta-feira, 18 de março. A obra marca o início da nova ligação da região Central e Vila Galvão, trata-se de um importante eixo de interligação do município com a região leste de Goiânia. Estiveram na solenidade, prefeito Divino Lemes: secretária municipal de Planejamento Urbano e Governamental, Laudeni Lemes; presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa; secretário municipal de Infraestrutura, Joubert Silva; diretor executivo da FGR, Bruno Altino, entre demais autoridades e lideranças políticas e comunitárias. A execução do projeto inicia na Vila Galvão, com 7,5 Km de extensão, próximo a cruzamento da avenida São Paulo, com duas pistas, com iluminação, arborização e ciclovia. A realização será da FGR, em forma de conversão, permuta junto a administração municipal. “É um projeto do prefeito Divino Lemes, quando ele era gestor municipal há mais de vinte anos atrás, que trará grandes desenvolvimento para Senador Canedo”, afirma Bruno Altino. Em fala o gestor municipal destacou a alegria de dar continuidade a Avenida Progresso. “Trata-se de uma obra de grande importância, que traz uma nova perspectiva para Região da Vila Galvão, para Senador Canedo”, conclui.