Solenidade marca aniversário de 26 anos da Sanesc

Foi realizada nesta quarta-feira, 14 de março, o evento comemorativo de 26 anos de criação da Sanesc. A empresa que foi criada pela lei nº 197/92, no dia 11 de março de 1992, assinada pelo então prefeito Divino Lemes. Participaram da solenidade, prefeito Divino Lemes, vice-prefeito Walter Paulo Santiago, deputado estadual Sérgio Bravo, diretor da Sanesc, Daniel Domingues, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, Toninho Perillo, representando no ato o governador Marconi Perillo, entre demais secretários e autoridades municipais. A festividade contou com apresentação musical, leitura da história da Companhia, tida como grande marco municipalista do Estado, além da entrega de homenagens prestadas a servidores, ex-presidentes da autarquia e pessoas referências na construção da empresa. Em fala, prefeito Divino Lemes destacou a importância da Sanesc não só para o município, mas para o Estado. “Provamos que damos conta, com eficiência de manter o saneamento municipal, a distribuição de água tratada de qualidade e esgotamento sanitário, e que a Sanesc pode desenvolver o mesmo serviço para outros municípios”.