SMT de Senador Canedo realiza cursos direcionados para motoristas

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), promove orientação para motoristas do município, com foco para quem exerce a função profissionalmente. Os interessados devem comparecer à sede da SMT até o dia 21 de março portando a Carteira Nacional de Habilitação para realizar a inscrição.
Os cursos oferecidos são: Condutor de veículos de emergências e movimentação e operação de produtos perigosos e Condutor de veículos de emergências, escolares e passageiros. As aulas serão no prédio da CDL de Senador Canedo, na Rua Ademar de Barros, Quadra 7 Lote 3, Bairro Jardim Todos os Santos.