Sistema GEOSaúde é lançado em Senador Canedo

A entrega dos tablets marcou o lançamento da implantação do sistema de informatização do trabalho dos agentes municipais de saúde. O evento foi realizado na Unidade Básica de Saúde do Conjunto Uirapuru, região Central de Senador Canedo, com a presença do prefeito Divino Lemes, secretário municipal de Saúde, Júlio Pina, diretor da empresa de Geoprocessamento, Adriano Alves, responsável pela implantação do serviço, diretor de Tecnologia de Informação, Vinicius de Moraes, representantes da Associação dos Agentes de Saúde e Endemias, entre demais lideranças. O serviço realizado de visitas domiciliares, relatórios serão realizados de forma remota, por meio de aplicativo, dando mais agilidade ao trabalho e eficiência de resultados para os agentes comunitários de saúde.