SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

SECRETÁRIO: Danillo Garcia Camargo
ENDEREÇO: Rua Goiás, QD-15 LT-06 Vila Santa Rosa- Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
E-MAIL: financas@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONES:

(62) 3275-9910 (assuntos relacionados com o gabinete: marcar reuniões com o Secretário e informações relacionadas diretamente com o Gabinete)

(62) 3275-9906 ( assuntos sobre IPTU e ITBI);

(62) 3275-9909 / 62 99354-5034 (fone e whatsapp), e-mail: atendimentoempresas@senadorcanedo.go.gov.br – (assuntos de empresas: cadastro, baixa, notas fiscais);

(62) 3275-3030 (assunto sobre negociação extrajudicial de débitos executados ou protestados);

(62) 3532-2084 (ISS sobre mão de obra de terceiros de construção civil e certidão de lançamento);

(62) 3532-2054 (assunto sobre Certidão de Decadência).

ATRIBUIÇÕES

  1. Formular e propor ao Prefeito, em articulação com a Secretaria Municipal de Planejamento Governamental, com a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria de Planejamento Urbano, as políticas fiscal e financeira do Município;
  2. exercer a administração financeira e tributária do Município;
  3. acompanhar e fiscalizar a arrecadação das receitas municipais e das transferências intergovernamentais;
  4. elaborar, acompanhar e rever a programação financeira;
  5. receber, movimentar e guardar valores;
  6. fiscalizar a regularidade das despesas, preparar ordens de pagamento e expedi-las, de acordo com a autorização do Prefeito;
  7. fazer a contabilidade da Administração Pública Municipal;
  8. preparar os balanços, balancetes e prestações de contas do Governo Municipal;
  9. prestar assessoria técnica ao Prefeito em matérias tributária, contábil e financeira;
  10. administrar as dívidas públicas;
  11. manter atualizado o Cadastro de Contribuintes Municipais e repassar todas as informações de natureza financeira e contábil à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano;
  12. Exercer outras atividades correlatas.

Confira abaixo os links com os principais documentos contendo as orientações e documentos necessários.

1 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA REQUERIMENTO DE PAGAMENTO DE DEBITO AJUIZADO

2 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR APROVEITAMENTO OU RESTITUICAO DE CREDITO

3 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR IMUNIDADE DE IMPOSTOS PARA TEMPLOS DE QUALQUER CULTO

4 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR CERTIDAO DE DECADENCIA

5 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR IMUNIDADE TRIBUTARIA – ASSOCIACOES SEM FINS LUCRATIVOS

6 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR INCENTIVO FISCAL

7 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR NAO INCIDENCIA DE ITU.IPTU

8 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR ISENCAO DE IPTU

9 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR NAO INCIDENCIA DO ITBI – INTEGRALIZACAO DE CAPITAL

10 – LISTA DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAR REVISAO DE ITBI – COBRANCA SOMENTE SOBRE O LOTE

11 – LISTA DOCUMENTOS PARA SOLICITAR REVISAO DE LANCAMENTO DE IPTU

12 – REQUERIMENTO PARA ISENCAO E REMISSAO

13-REQUERIMENTO-PARA-PESSOA-JURIDICA

14-REQUERIMENTO-PARA-PESSOA-FISICA

15-REQUERIMENTO-PARA-SOLICITAR-ISENCAO

16-LISTA-DE-DOCUMENTOS-PARA-SOLICITAR-INSCRICAO-MUNICIPAL-PARA-MEI

17-FORMULARIO-PARA-SOLICITAR-NOTA-FISCAL-AVULSA

18-INSCRICAO-MUNICIPAL-DEMAIS-EMPRESAS

19-LISTA-EXEMPLIFICATIVA-DE-DOCUMENTOS-PARA-APRESENTAR-JUNTO-A-SOLICITACAO-DE-REVISAO-DE-LANCAMENTO-

20-LISTA-DE-DOCUMENTOS-PARA-SOLICITAR-BAIXA-DE-EMPRESA

21-LISTA-DE-DOCUMENTOS-PARA-SOLICITAR-INSCRICAO-MUNICIPAL-DE-EMPRESAS_-EXCETO-MEI

22-REQUERIMENTO-PARA-SOLICITAR-REVISAO-DE-LANCAMENTO-ISS