SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETÁRIO(A): Dr. Reinaldo Alves dos Santos
ENDEREÇO: GO 403, Km9, Prédio da Prefeitura de Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs – 12:00h / 13:00 – 18:00hs
E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: (062) 3275-9952

 

Perfil do Secretario Municipal de Administração Pública

Vereador licenciado Dr. Reinaldo Alves dos Santos

Dr. Reinaldo Alves é formado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo, estudou História na PUC/GO, é acadêmico de Ciências Contábeis e pós graduando em docência no ensino superior pela Universidade Católica Dom Bosco, é especialista em Planejamento Estratégico com foco na administração pública pelo Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal e especialista em Direito Previdenciário.

PERFIL COMPLETO

REINALDO ALVES DOS SANTOS – Vereador eleito em 02/10/2016,  baiano de Santa Maria da Vitória, tem 50 anos de idade,  casado.

É servidor público do município de Senador Canedo desde 1994, sendo um dos idealizadores e fundador do Sindicanedo, da Associação dos Fiscais e do Sindicato dos Fiscais. Ajudou na criação e na implantação do IAMESC.

Ex-vereador por outras duas legislaturas (2001/2004 e 2005/2008), foi autor da lei que obriga o município a pagar o adicional de férias no mês anterior ao do gozo, foi de sua iniciativa a proposta de pagar o décimo terceiro salário no mês de aniversário do servidor, também foi de sua iniciativa o pagamento do salário dos servidores na última sexta feira do mês.

Presidente da SANESC, capacitou, valorizou e promoveu os servidores, elaborou o projeto de viabilidade do esgoto sanitário e pleiteou recursos junto ao governo federal.

Como secretário de governo, propôs a criação da fiscalização de trânsito e criou a JARI, uniformizou a guarda municipal.

Dr. Reinaldo Alves é formado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo, estudou História na PUC/GO, é acadêmico de Ciências Contábeis e pós graduando em docência no ensino superior pela Universidade Católica Dom Bosco, é especialista em Planejamento Estratégico com foco na administração pública pelo Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal e especialista em Direito Previdenciário.

Da: Assessoria de Comunicação – Carmelita Gomes

 

ATRIBUIÇÕES

  1. Coordenar, em colaboração com as Secretarias Municipais e Planejamento e de Finanças, a definição de políticas de remuneração da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo;
  2. Coordenar a execução das atividades de serviços gerais da Administração Direta do Poder Executivo, arquivo, telefonia, gráfica, transporte, aquisições, gestão de materiais e de tecnologia da informação;
  3. Coordenar as atividades de registro e pagamento de pessoal;
  4. Coordenar as atividades de segurança e medicina do trabalho;
  5. Coordenar as atividades voltadas para o aprimoramento permanente das relações de trabalho entre a administração municipal e seus servidores, privilegiando a interlocução com suas entidades legalmente representativas;
  6. Coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração Direta do Poder Executivo;
  7. Coordenar o sistema de suprimento da Administração Direta do Poder Executivo;
  8. Coordenar os programas e atividades de incorporação, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos, bem como expedir os atos administrativos em matéria de pessoal da Administração Direta do Poder Executivo;
  9. Gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Administração Direta do Poder Executivo;
  10. Gerir as unidades de atendimento do Ganha Tempo;
  11. Exercer outras atividades correlatas.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL