Em comemoração aos 30 anos de emancipação política, começa neste final de semana o Rodeio Show de Senador Canedo. A festividade este ano será entre os dias 24 e 2 de junho, com a presença de artistas de renome nacional e apresentações locais, além de montarias com melhores peões e locutores do Brasil.

Uma grande estrutura está sendo montada na Antiga Estação Ferroviária da cidade, com dois palcos, que nesta edição ganha passarela para dar mais interação com o artista e o público presente. Além de camarotes, Boate com programação de DJs e shows exclusivos, praça de alimentação com várias opções de comidas e bebidas. Junto a demais atrativos como a Fazendinha, onde são preparados pratos tipicamente rurais, além do alambique e fábrica de rapadura, Casa Social onde são servidos caldos, canjicas e atrações musicais e demais stands com atividades e atrações para o público.

Entre os cantores confirmados para esta edição estão Gustavo Mioto, Jefferson Moraes, Trio Parada Dura, Hugo e Guilherme, Damares, Di Paullo e Paulino, Diego e Victor Hugo, Cleber e Cauan, Leonardo, Léo Canhoto e Robertinho, Naiara Azevedo e André e Andrade.   Em todos os dias, também, terão atrações locais, que abrirão os shows principais e também em demais espaços dentro do evento. O custo do ingresso é de R$ 25, sendo entrada gratuita nos dias 27 de maio, na noite gospel e no encerramento do Rodeio, dia 2 de junho.

Atrativo para toda família

O destaque da festa é o Rodeio, com a presença de peões de todo Brasil, na disputa por um carro 0 km, uma moto e prêmios em dinheiro . As montarias em touro iniciam no dia 29 de maio, sendo a final no dia 2 de junho, com a locução de Juliano Reys e Cuiabano Lima, numa etapa da Companhia João Palestino.

No dia 25 de maio, a partir da 9 horas da manhã, no Parque Boa Vista, será a concentração e saída da Calvagada Nova Cidade. Centena de cavaleiros e amazonas participarão do percurso tradicional nas festividades de aniversário. A chegada será no Rodeio Show, onde será servido almoço, com arroz carreteiro, boi no rolete e costela assada no chão, atividade aberta para toda a comunidade.

 

Serviço

Rodeio Show Senador Canedo 24 de maio a 2 de junho

Horário: a partir das 20 horas

Estação Ferroviária de Senador Canedo

 

 

Compartilhar notícia: