O período das férias escolares são momentos destinados totalmente a diversão. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, desenvolveu o projeto “Esporte nas Férias com Você” que percorreu por 17 bairros durante todo o mês de julho, levando várias brinquedos, pipoca e algodão doce a vontade.

Parceria

Além das brincadeiras, equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, e do Proerd, da Polícia Militar, estão conscientizando as famílias expondo os projetos da “Pipa sem Cerol” e “Unidos em prol da paz” explicando sobre os perigos do uso do cerol, linha chilena, do uso das drogas e da cultura de violência. Tudo isso com a alegria e empolgação do leão do Proerd, que anima a criançada. O evento é gratuito e toda a família pode participar. Todos os brinquedos têm instrutores para ajudar os menores, e evitar acidentes. O evento também conta com suporte de ambulância, Guarda Municipal e Polícia Militar para garantir a segurança.