A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizam nesta terça-feira, 9 de abril, uma palestra com todos os gestores das escolas municipais de Senador Canedo para apresentar o projeto ‘Unidos em prol da paz”, e também para orientar como os educadores devem agir em situações de ato de indisciplina e ato infracional. A intenção do projeto é diminuir os índices criminais no ambiente escolar. O “Unidos em prol da paz” realizará nas escolas reuniões com alunos, pais, e comunidade, com palestras, aulas sobre bullying, caminhadas, concurso de frases e desenhos sobre o tema, além das cerimônias para receber a tocha da paz, que simboliza o movimento. A tocha percorrerá por todas as escolas do município.