Estrutura Organizacional

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

SECRETÁRIO: Danillo Garcia Camargo
ENDEREÇO: Rua Goiás, QD 15 LT 06 – Vila Santa Rosa
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: financas@senadorcanedo.go.gov.br

TELEFONES:

(62) 3275-9910 (assuntos relacionados com o gabinete: marcar reuniões com o Secretário e informações relacionadas diretamente com o Gabinete)

(62) 3275-9906 ( assuntos sobre IPTU e ITBI);

(62) 3275-9936 / 62 99354-5034 (fone e whatsapp), e-mail: atendimentoempresas@senadorcanedo.go.gov.br – (assuntos de empresas: cadastro, baixa, notas fiscais);

(62) 3275-3030 (assunto sobre negociação extrajudicial de débitos executados ou protestados);

(62) 3532-2084 (ISS sobre mão de obra de terceiros de construção civil e certidão de lançamento);

(62) 3532-2054 (assunto sobre Certidão de Decadência).


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETÁRIO: Jerônimo Sardinha Sirqueira
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs – 12:00h / 13:00 – 18:00hs
E-MAIL: gestao@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (062) 3275-9952


SECRETARIA DO GOVERNO

SECRETÁRIO(A):
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs – 12:00 / 14:00 – 18:00hs
E-MAIL: governo@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3010


CONTROLADORIA GERAL

SECRETÁRIO: Valdir de Souza Teixeira
ENDEREÇO: Rua Goiás, QD-15 LT-06 – Vila Santa Rosa
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: controladoria@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3085 / 3275-9902


PROCURADORIA GERAL

SECRETÁRIO: Cleidson Barros Pimentel de Araújo
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 12:00hs às 18:00hs
E-MAIL: procuradoria@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9974 / 3275-9961


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO – SENAPREV/FUNPREV

SECRETÁRIO: Waldison Jacinto da Silva
ENDEREÇO: Av. José Carneiro QD -37 LT -07- Jardim Canedo I
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 07:00hs às 13:00hs
TELEFONE: (62) 3249-6721 – 3249-6722 – 3532-2046 / Site: www.senaprev.com.br


GABINETE DO PREFEITO

SECRETÁRIO: Celismar de Lima Neves
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 12:00hs às 18:00hs
E-MAIL: gabinete@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3010


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

SECRETÁRIA: Maria Emília de Carvalho
ENDEREÇO: Rua Bernardo Elis, QD. 11, APM, Jardim Canedo 1, Senador Canedo – GO – CEP 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 07:30hs às 11:30hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: semec@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3086 / 3532-2413

ATRIBUIÇÕES

  1. Executar a política municipal de Educação;
  2. planejar e executar atividades relativas ao sistema educacional do Município, da educação infantil e do ensino fundamental;
  3. criar e administrar os serviços de orientação educacional e pedagógica;
  4. programar e coordenar as atividades de capacitação de docentes e demais servidores da Educação;
  5. programar e executar as atividades de assistência ao educando;
  6. orientar, assistir, manter e administrar as bibliotecas do Município;
  7. cuidar do esporte vinculado à atividade educacional;
  8. promover atividades voltadas para o jovem especial;
  9. executar política educacional infantil de 0 a 6 anos;
  10. fiscalizar e gerir os convênios firmados pelo Município neste setor;
  11. formular e executar as políticas para promoção da identidade cultural de Senador Canedo e realização de eventos culturais;
  12. gerir o Fundo Municipal de Educação e Cultura – FMEC e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB;

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
I – Nome da Diretoria e do respectivo Diretor:
Secretária Municipal de Educação e Cultura: Profª. Maria Emília de Carvalho
II – Principais atribuições do Departamento:
São atribuições do Gabinete do Secretário exercer as atividades de assessoramento administrativo, jurídico, de representação, bem como desenvolver estudos, pesquisas, planejamento e gestão de programas, planos e projetos da Instituição, dentre outras atividades correlatas.
III – Gerências com os respectivos nomes dos Gerentes e funções que lhes competem:
Secretária Geral / Chefia de Gabinete: Élida Ferreira da Silva
São atribuições da Secretária Geral / Chefia de Gabinete supervisionar os processos que versem sobre assuntos da competência do Secretário; coordenar a agenda do Secretário; coordenar as atividades de divulgação interna e externa das realizações da Secretária; promover a coordenação e a articulação da comunicação institucional entre a Secretária, suas jurisdicionadas e órgãos externos; coordenar as atividades do Gabinete do Secretário, desempenhar outras atividades correlatas.
DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
Diretora: EDGLEYNE ALVES DOS SANTOS
Gerência Administrativa e Financeira
Gerente: Fernando Cardoso Batista
Gerência de Alimentação Escolar
Gerente: Emerson Dias Sousa
Gerência Transporte Escolar
Gerente: Irisney Batista Motinho
1. Principais atribuições do Departamento:
• Planejamento: Decisões sobre objetivos e recursos necessários para realiza-los.
• Organização: Decisões sobre divisão de autoridade, responsabilidades e recursos para realizar tarefas e objetivos.
• Execução: Decisões de execução de planos, Direção, coordenação e autogestão são estratégias de execução.
• Controle: Decisões de assegurar a realização dos objetivos.
III. Gerências e suas atribuições
• Gerência Administrativa e Financeira
• Planeja, organiza, dirige e controla as atividades financeiras e administrativas;
• Políticas para a gestão dos recursos disponíveis e para a estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio;
• Compras de produtos, contratação de serviços;
• Efetua pagamentos;
• Acompanhamento de processos e solicitações ITCM;
• Convênios;
• Pregões e licitações;
• Manutenção dos departamentos, serviços gerais e de copa;
• Ordem de serviços aos prestadores.
• Controle de entrada e saída de materiais;
• Estocagem de materiais;
Preservar qualidade e as quantidades exatas
• Gerência de Alimentação Escolar
• Fornecimento de alimentos:
• CMEIs;
• EMEIs;

• Planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar;
• Acompanhar o processo de licitação à aquisição dos gêneros alimentícios, o preparo dos alimentos, higienização e o consumo das refeições;
• Gerência Transporte Escolar
• Garantir o acesso do aluno na escola, planejando, implementando, acompanhando e avaliando o transporte escolar de acordo com a demanda e assim oferecer segurança ao nosso alunado;
• Proporcionar uma logística de atendimento aos Programas e Projetos institucionais das Escolas Municipais e da Secretaria;
• Oferecer aos Professores de Zona Rural um transporte de qualidade e com segurança;
• Demarcar e regulamentar os pontos nas rotas do transporte dos alunos, reajustando-os para que os ônibus estejam realmente transportando alunos da zona rural e de difícil acesso;

DIRETORIA GESTÃO DE PESSOAS

Diretor: WALTER VIEIRA DOS SANTOS
GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS E MODULAÇÃO
Gerente: FERNANDO PEREIRA DA SILVA
Atribuições da Diretoria de Gestão de Pessoas
I -Executar as atividades relativas a registros funcionais dos servidores do quadro de pessoal, inclusive no que diz respeito aos registros de inclusão e exclusão no sistema de Administração de Pessoal;
II-Realizar atividades de pagamento de vencimentos, direitos e vantagens a inclusive quanto aos procedimentos atinentes ao pagamento de encargos sociais e envio de informações relativos à folha de pagamento aos órgãos arrecadadores;
III- Realizar e controlar as atividades de concessão de direitos e vantagens aos servidores da pasta, inclusive instruir os processos de concessão para deliberação superior;
IV- Executar ações de desenvolvimento e captação de recursos humanos da área de apoio administrativo;
V-Controlar os quantitativos de cargos efetivos, cargos comissionados, funções comissionadas, contratações temporárias, e as lotações e registros de frequência dos respectivos ocupantes, em consonância as demandas de atendimento a todos os níveis e modalidades de ensino, assim como os projetos de qualificação, atualização e aperfeiçoamento de docentes e técnicos administrativos da SEMEC, tanto na área educacional, quanto da cultura;

Atribuições afins

VI – Informar e encaminhar documentação do servidor viabilizando os registros funcionai dos servidores do quadro de pessoal, inclusive no que diz respeito aos registros de inclusão e exclusão no sistema de administração de pessoal, em articulação com a Diretoria de Recursos Humanos;
VII- Analisar os requerimentos de concessão de direitos e vantagens aos servidores da Pasta, inclusive instruir os processos de concessão para deliberação superior (Licença Prêmio, Licença para o Trato de Interesse Particular, Licença para Estudo ou Missão Oficial, Licença para Aprimoramento Profissional, Licença para Acompanhamento do Cônjuge, dentre outras);
VIII-Apoiar a execução de ações de desenvolvimento e capacitação de recursos humanos da área de apoio administrativo;

Atribuições da Gerência de Gestão de Pessoas e Modulação:

I – Realizar atividades de levantamento e sistematização das frequências viabilizando a execução das atividades de pagamento de vencimentos, direitos e vantagens de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação, por meio do envio de informações relativos a folha de pagamento à Diretoria de Recursos Humanos, em articulações com as Instituições Educacionais;
II – Realizar outras atividades correlatas.

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS:

Diretora: CLERIA ALMEIDA SILVA
GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E PROJETOS:
Gerente:
GERENCIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Atribuições da Diretoria de Planejamento e Captação de Recursos

I – Prestar assistência ao titular da pasta em todas as questões que envolvem o exercício dos processos de planejamento e de tomada de decisões sobre assuntos pertinentes a sua área de atuação;
II – Despachar diretamente com o Secretário as matérias e assuntos pertinentes à área de atuação da Diretoria;
III – Acompanhar e cuidar dos relatórios da Gestão Orçamentária, contábeis e de prestação de contas;
IV – Despachar outras atividades compatíveis a sua posição e as determinações do Secretário;
V – Subsidiar e coordenar a elaboração de programas e ações integrantes do Plano Municipal de Educação e do Plano Plurianual;
VI- Dirigir as atividades de planejamento e execução orçamentária e financeira da pasta;
VII – Planejar e superintender as atividades de gestão de recursos de informática, suporte de rede e novas tecnologias da informação, bem como a implantação, instalação e manutenção de laboratórios de informática na rede municipal de Educação;
VIII – Dirigir, acompanhar e supervisionar os processos de dotação orçamentária e financeira às unidades escolares para efetivação do Programa: Dinheiro Direto na Escola, cuidando para melhor utilização dos recursos públicos na execução do programa;
IX – Subsidiar e coordenar a elaboração do relatório de gestão e tomada de contas anual da pasta;
X – Planejar e acompanhar em parceria com a Seinfra, as ações de construção, manutenção, conservação, adequação, recuperação de prédios de apoio às atividades da Rede Municipal de Educação;
XI – Promover o controle dos processos de prestação de contas de adiantamentos;
XI – Planejar e superintender as atividades de Gestão de Recursos Humanos;

Atribuições da Gerência de Planejamento e Projetos

I -Elaborar o planejamento estratégico, o plurianual e a proposta orçamentária da Pasta;
II-Exercer as funções de planejamento, pesquisa, informação e modernização de Gestão;
III-Realizar e garantir a atualização permanente do Sistema de Informações Gerenciais, com dados referentes aos Programas do Plano Plurianual – PPA, visando ao acompanhamento, monitoramento e à avaliação das ações da Secretaria de Educação;
IV-Elaborar e disponibilizar dados estatísticos e informações para subsidiar o planejamento, a elaboração de programas e projetos, as ações de expansão da rede física de apoio às atividades de ensino;

V- Regularização fundiária das Unidades Escolares;
VI-Trabalhar em parceria com a Secretaria de Planejamento, quanto a reserva de áreas públicas, destinadas à construção de Instituições Educacionais;

Atribuições da Gerência de Captação de Recursos

I – Executar atividades relacionadas à programação, execução e controle orçamentário e financeiro da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no que tange por meio do trabalho de administração;
II – Executar atividades contábeis e de prestação de contas dos Recursos provenientes do Governos Federal – FNDE;
III – Executar as atividades relacionadas à gestão de apoio logístico e serviços gerais;
IV-Alimentação e acompanhamento do Sistema Integrado de Monitoramento,
Execução e Controle;
V – Alimentação do Plano de Ações Articuladas – PAR;
Elaboração de Termo de Convênio.

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Diretora: LEILA SOCORRO DA SILVA
GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Gerente: Simone Maria dos Santos Soares
Atribuições da Diretoria de Educação Infantil
I – Dirigir as ações que garantam a afetividade do processo de ensino-aprendizagem em toda a rede Municipal, afetos às respectivas áreas de competência;
II – Dirigir e acompanhar a execução dos diversos programas e projetos avaliando e controlando os resultados, a fim de garantir o cumprimento das políticas educacionais definidas nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
III – Participar junto às Diretorias e demais Gerências e Coordenações da Pasta, da elaboração de planos, programas e projetos referentes à expansão e melhoria da rede física Municipal, dotando as instituições escolares de condições básicas estruturais e funcionais para o seu bom funcionamento;
IV – Articular-se com as Instituições Educacionais da Rede Municipal visando obter um fluxo continuado de informações, com objetivo de facilitar a execução e coordenação do processo ensino-aprendizagem e da tomada de decisões;
V – Subsidiar, técnica e pedagogicamente as Instituições Educacionais da Rede Municipal quanto às políticas e projetos que visem melhorar e consolidar ações e programas, dentro das respectivas áreas de competência;
VI – Formar e superintender a equipe multidisciplinar para atuar junto às Instituições Educacionais da Rede Municipal;
VII – Elaborar o Relatório de Gestão anual da execução dos programas, ações e atividades da sua área de competência e auxiliar na elaboração e consolidação do relatório de gestão e da tomada de contas anual da Secretaria.
VIII -Desempenhar outras atividades compatíveis com a sua posição e as determinadas pelo Secretário de Educação.

Atribuições afins

I – Desenvolver pesquisa e elaboração de documentos;
II -Criar e executar projetos específicos da Educação Infantil;
III-Oferecer Formação Continuada para equipes dos CMEI’s e EMEI’s e da Diretoria de Educação Infantil;
IV-Realizar visitas para orientação e acompanhamento da prática pedagógica das instituições;
V-Orientar e acompanhar as avaliações do desenvolvimento das crianças;
VI-Mediar as visitas da Equipe Multiprofissional da Inclusão, especialmente das fonoaudiólogas e psicopedagogas para orientação e acompanhamento das crianças com NEE;
VII-Acompanhar os momentos de planejamento, Conselho Pedagógico e Reunião de pais, nas Instituições, quando necessário;
VII-Orientar e analisar os Projetos Políticos Pedagógicos das Instituições;
VIII-Encaminhamento de diversas situações surgidas no cotidiano.

DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO
Diretora: ANAIR BEZERRA NETO FRANÇA
Atribuições do Departamento:
• Matrículas
• Censo Escolar
• Supervisão Escolar
• Estágio Probatório
• IDEB e Provinha Brasil
• Manutenção e acompanhamento do sistema de todas as Instituições de Ensino e Secretaria Municipal de Educação.
GERENTES:
Gerente de Supervisão Escolar – Lucilene Silva de Sousa Borges
• Orientar os secretários das unidades a alimentar o Educacenso;
• Cadastrar todos os professores regentes com seus respectivos dados;
• Cadastro completo da unidade com toda sua estrutura
• Acompanhar e orientar os secretários e auxiliares da secretaria escolar de como· alimentar o sistema GEMUL;
• Montar todo o estudo de rede das Instituições de Ensino;
• Encaminhamentos de matriculas e atendimento aos pais.
Gerente de Acompanhamento, Apoio Técnico e Tecnologia Educacional – Wilter Pereira Porto
• Gerenciar a equipe de informática:
• Atendimento e suporte ao usuário e manutenção em computadores e redes de dados.

1 – DIRETORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL
DIRETOR: CLAUDIA LUCIA DE ALCANTARA
Atribuições da Diretoria:
• Dirigir as ações que garantam a efetividade do processo de ensino-aprendizagem em toda a rede Municipal, afetos às respectivas áreas de competência;
• Dirigir e acompanhar a execução dos diversos programas e projetos avaliando e controlando s resultados, a fim de garantir o cumprimento das politicas educacionais definidas nas esferas Federal, Estadual e Municipal;
• Participar, junto às Diretorias e demais Gerencias e Coordenações da Pasta, da elaboração de planos, programas e projetos referentes à expansão e melhoria da rede física Municipal, dotando as instituições escolares de condições básicas estruturais e funcionais para o seu funcionamento;
• Articular-se com as Instituições Educacionais da Rede Municipal visando obter um fluxo continuado de informações, com objetivo de facilitar a execução e coordenação do processo ensino-aprendizagem e da tomada de decisões;
• Subsidiar, técnica e pedagogicamente as Instituições Educacionais da Rede Municipal quanto às politicas e projetos que visem melhorar e consolidar ações e programas, dentro das respectivas áreas de competência;
• Formar e superintender a equipe multidisciplinar para atuar junto às Instituições Educacionais da Rede Municipal;
• Elaborar o relatório de gestão anual da execração dos programas, ações e atividades da sua área de competência e auxiliar na elaboração competência e auxiliar na e consolidação do relatório gestão e da tomada de contas da Secretaria;
• Desempenhar outras atividades compatíveis com a sua posição e as determinadas pelo Secretario d Educação.

2 – GERÊNCIA DE EDUCAÇAO DE JOVENS E ADULTOS:
Gerente: MARIA DO CARMO TEIXEIRA
Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional das Escolas que atentem a esta modalidade de educação, que integram a Rede Municipal de Ensino.

3 – GERÊNCIA DE ENSINO FUNDAMENTAL:
Gerente: Carmem Célia Diniz Faria
Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional das Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino, sendo composta por cinco coordenadores:
1. Coordenação de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
2. Coordenação de Matemática e Ciências.
3. Coordenação de Educação Física.
4. Coordenação de Historia e Geografia.
5. Coordenação do Ensino Fundamental anos Iniciais.

4 – GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE:

Atribuições:
É a responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação e formação no que tange à proposta pedagógica e organizacional da modalidade de ensino especial, do atendimento aos estudantes com dificuldade de aprendizagem e do atendimento à diversidade em seus amplos aspectos. A Gerência Técnico-pedagógica da Inclusão é composta por Psicopedagogas, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais e Psicólogas.

5 – GERÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Gerente: Sandra Lopes de Souza
É responsável pela elaboração, acompanhamento, orientação, e formação no que tange ao projeto de formação dos professores e técnicos educacionais da Semec, estando sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino Fundamental.

DIRETORIA DE CULTURA

Diretor: CLAUDIO BONFIM
GERÊNCIA DE AÇÃO CULTURAL
Gerente: ARGEMILSON RIBEIRO TEIXEIRA
GERÊNCIA DE BIBLIOTECA, DOCUMENTAÇÃO E TECNOLOGIA
Gerente: ANGELINA MARQUES MURTA

Principais atribuições da Diretoria e da Gerência de Ação Cultural:
I – São atribuições da Diretoria de Cultura, criar, manter, preservar, estimular e apoiar estimular, e apoiar direta ou indiretamente bibliotecas, centros de ação cultural, museus arquivos, teatros, salas de espetáculos, orquestras, coros, cinemas e outros afins relacionados à área de cultura;
II – Formular e executar a política de cultura do município;
III – Propiciar meios de acesso à cultura, por meio da manutenção dos bens, espaços e instituições culturais do município;
IV – Promover e incentivar festivais, seminários, temporadas e programas de intercâmbio cultural e artístico;
V – Promover, apoiar e patrocinar eventos de cunho artístico e cultural da cidade;
VI – Programar, coordenar organizar, executar e fiscalizar festivais de Artes em suas múltiplas linguagens;
VII- Identificar e ampliar mecanismos de financiamento da produção cultural, viabilizando parcerias e democratizando o acesso a esses recursos;

GERENCIA DE BIBLIOTECA, DOCUMENTAÇÃO E TECNOLOGIA

Atribuições:
I – Elaborar e coordenar os planos, projetos e ações que contemplem a produção e disseminação da literatura canedense a serem desenvolvidas ou apoiadas pela administração pública municipal;
II – Possibilitar o acesso ao acervo da Biblioteca tanto para leitura realizada no seu espaço, quanto para empréstimos.
III – Possibilitar a criação do acervo virtual;
IV – Promover ações e projetos de incentivo à leitura;

 


IAMESC – INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO

SECRETÁRIO: Mersulo de Sousa Santos
ENDEREÇO: Rua S 01, Quadra APM, LT 01 – Conjunto Morada do Morro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
TELEFONE/FAX: (62) 3532-2035 / 2036 / 2037 – Site:www.iamesc.com.br


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SECRETÁRIO: Carlos Maranhão Gomes de Sá
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
E-MAIL: saude@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9929


SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA – SEMASC

SECRETÁRIA: Lucivane Miguel Dionízio Dias
ENDEREÇO: Endereço: GO 403, KM 9 Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: semasam@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-9981


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – SEDEC

SECRETÁRIO: Eliel Jose das Virgens
ENDEREÇO: Avenida Dom Emanuel QD. 02, Lotes 01 e 02 – Residencial Anuar Auad
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 07:00hs às 13:00hs
E-MAIL: sedet@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3575-9971


SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

SECRETÁRIO: Antônio Rocha Granada
ENDEREÇO: GO 403, KM 9 – Morada do Morro / CEFAP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs
E-MAIL: seinfra@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3048


SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E GOVERNAMENTAL

SECRETÁRIO: Laudeni Miguel Dionizio Lemes
ENDEREÇO: Avenida Progresso, Conjunto Sabiá – Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: planejamento@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3532-2016


AGÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

SECRETÁRIA: Fabíola Silva Prado
ENDEREÇO: Av. Pedro Xavier , Qd. 06, Lt. 21 – Jd. Nova Goiânia, Senador Canedo, Cep: 76250-000.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: semma@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3275-3062 – 3061


SANESC – AGÊNCIA DE SANEAMENTO DE SENADOR CANEDO

SECRETÁRIO: Weuver Xavier de Oliveira
ENDEREÇO: GO-403 – QD.22 LT.01 – Bairro das Indústrias – Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 17:00hs
E-MAIL: sanesc@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3512-1456


SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA (SEMTRAR)

SECRETÁRIO: Sérgio de Souza Bravo Junior
ENDEREÇO: Avenida Dom Emanuel QD. 02, Lotes 01 e 02 – Residencial Anuar Auad
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
TELEFONE: (62) 3275-9971 / 3532-2032


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA E COMBATE À FOME

SECRETÁRIO: Itamar Silvestre da Silva
ENDEREÇO: Avenida Dom Emanuel QD. 02, Lotes 01 e 02 – Residencial Anuar Auad
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
TELEFONE: (62) 3275-3000


SECRETARIA DE MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E MOBILIDADE URBANA – SSP

SECRETÁRIO: José Wilson Dias Paranaguá
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 17:00hs
TELEFONE: (62) 3532-2700 / 3532-2703


SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

SECRETÁRIA: Elimar Mendes dos Santos
ENDEREÇO: Avenida Toledo Pizza, Senador Canedo – GO – CEP: 75250-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs e 13:00hs às 18:00hs
E-MAIL: esporte@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3532-2074 / 3035 / 3041