Prefeito visita escola e participa de café da manhã com servidoras

17202699_1326407117452148_9117638700547209525_n

O prefeito de Senador Canedo Divino Lemes, fez uma visita nesta manhã de sexta-feira, 10 de março, na Escola Municipal Professora Celina de Souza Amaral. O gestor municipal em sua fala destacou as conquistas alcançadas na educação nesses três meses de administração. E reforçou seu compromisso de campanha em investir na área. “Buscaremos constantemente o diálogo com os servidores, não iremos medir esforços para criar os planos de cargos e carreira e salários dos demais servidores”, declarou.

Estiveram presentes na escola o secretário municipal de educação, Sérgio Gomes, e demais funcionários da pasta, junto à diretora da instituição Leila Miranda e servidoras da escola. Ao final da visita o prefeito também participou de um café da manhã oferecido as servidoras da instituição, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

This is a free office suite academic writer at https://pro-academic-writers.com competing with microsoft office.