Prefeito Divino Lemes participa de café da manhã na SEMEL com funcionários do Esporte

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de março, na sede da Secretaria um café da manhã e um bate papo com os servidores. Entre os convidados estavam o vereador Eliel José, que foi visitar a equipe de professores e funcionários.
O prefeito Divino Lemes participou da reunião e destacou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e a importância dos professores da iniciação esportiva na formação dos jovens canedenses. O gestor colocou-se à disposição para atender a demanda da categoria. “Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a Secretaria de Esporte, o possível para que possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, conclui.

O administrador também destacou o empenho e a união dos servidores em torno dos objetivos propostos pelo o secretário Sergio Bravo Júnior. O responsável pela pasta confirmou o empenho de sua equipe. “Nós somos como uma família, trabalhamos unidos em prol da comunidade” ressaltou.

Ao final das falas, os servidores tomaram um café da manhã. A proposta faz parte da proposta de valorização dos servidores adotada pelo prefeito. Desde o início do ano, ele já visitou diversas escolas e secretarias, desejando boas-vindas aos servidores.