Operação Saturação é realizada em Senador Canedo

Nesta terça-feira- 23 de maio, durante toda a tarde, foi realizada a Operação Saturação em Senador Canedo. A integração entre Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, Guarda Municipal percorreu principais bairros do município.

Foram para as ruas equipes do GIRO, GRAER, ROTAM, BOPE e GOPE, no combate ao tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos. Os principais focos de criminalidade registrados no município.
As tropas de elite da Operação foram recebidas pelas autoridades municipais e o comando da Polícia Militar do 27º Batalhão na Praça Criativa do município, de onde partiram para vistorias e demais ações.

Na penúltima ação policial realizada na cidade na semana passada, “Operação Sossego”, foi preso em flagrantes três traficantes. “As operações serão constantes no combate à criminalidade”, afirmou o secretário Paranaguá.