[Investimento]

Governador Marconi Perillo vem a Senador Canedo assinar convênio do Programa Goiás na Frente. Autoridades estaduais, municipais estiveram presentes na solenidade realizada na Praça Criativa. Serão mais de 11 milhões, provindo do governo e contrapartida municipal, para realização de 22 obras na cidade.
Entre as autoridades presentes, vice-governador José Eliton, deputados estaduais Jean Carlo, Sérgio Bravo e Mané de Oliveira, prefeitos, secretários estaduais e municipais, representantes do legislativo municipal, entre outras lideranças políticas. O evento de assinatura foi realizado na Praça Criativa, em Senador Canedo.
O Programa Goiás na Frente trará R$ 9 milhões para o município, sendo R$ 2 milhões provindo de emenda parlamentar do deputado estadual Sérgio Bravo. Somado a ao recurso estadual, serão investidos mais de R$ 2 milhões de contrapartida da Prefeitura para realização de 22 obras.
Investimentos em todas as áreas
Com a celebração do Programa Goiás na Frente será construído o viaduto São Sebastião, investimento em iluminação pública, duas unidades de Escolas Municipais de Educação Infantil, dois Centros Municipais de Educação Infantil, nove praças e seis Bases da Guarda Municipal, que reforçará a segurança pública do município.
Em discurso, governador Marconi Perillo afirmou que demais parcerias serão realizadas em Senador Canedo. ” O governo é parceiro do município, entre muitas ações que queremos concretizar é aquisição de mais áreas para investimento em indústrias na cidade, para geração de emprego e renda”. Divino Lemes ressaltou que o montante será empregado em muitas áreas para o desenvolvimento da cidade. “Serão realizadas obras em todas as áreas, como educação, com construção de escolas, na segurança pública, com as construção de seis bases de segurança, em muitas outras intervenções que dinamizará e muito o nosso município, dando qualidade de vida para comunidade” , cita o gestor.