Estão abertas as inscrições para a participação do Bombeiro Mirim 2018, do 14ª BBM de Senador Canedo. Poderão se inscrever crianças de 8 a 12 anos, que devem comprovar estarem estudando regularmente. A ação é uma parceria dos Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) junto com a Prefeitura Municipal. As inscrições para o sorteio das vagas serão feitas até o dia 23 de fevereiro, próxima sexta, no 14º BBM, localizado no Residencial Uirapuru, nos CRAS, das três regiões da cidade e no CREAS. Os bombeiros mirins receberão durante o curso aulas teóricas e práticas, com noções de ética e cidadania, salvamento aquático, teorias de incêndio e práticas de combate a incêndio, salvamento terrestre, noções de emergências médicas, aulas de educação física, além de conhecimentos na área de convívio social, preservação do meio ambiente, noções de saúde e de higiene, educação no trânsito, drogas e seus malefícios, civismo e atividades recreativas.

Clique aqui e veja o edital completo