II Seminário de Políticas sobre Drogas

O II Seminário de Políticas sobre Drogas foi realizado nesta terça-feira, e trouxe como tema: “Família e a rede de proteção no combate às drogas e a violência.” A ação foi da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e Secretaria Municipal de Saúde. Entre os debates, foram abordados o consumo de drogas lícitas e ilícitas, além de métodos de combate e prevenção para serem implementados no município. Entre os presentes, secretário de Segurança Pública, Paranaguá, professora Lucivane Dionizio, representando a secretária, Laudeni Lemes, representes de órgãos judiciais e conselhos do Estado e município e Estado, servidores da administração municipal, estudantes e comunidade.