Goiás na Frente Social tem cadastro em Senador Canedo

A ação foi nesta terça-feira, uma parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que promoveu cadastro para novos beneficiados do Renda Cidadã e Cheque Reforma. O convênio com a Secretaria Estadual de Cidadania e da Agehab possibilitará aos contemplados cheque reforma e também benefícios. Estiveram presentes no lançamento, o prefeito Divino Lemes, deputados estaduais Jean Carlo e Sérgio Bravo, secretários e representante do Estado e do município. Em fala, o gestor municipal emocionado relatou a satisfação do início dos projetos sociais, principalmente o cheque reforma que traz a muitas famílias o direito a uma moradia digna. Foram cadastras cerca de mil pessoas.