Fórmula 200 movimenta o fim de semana em Senador Canedo

Uma grande estrutura está sendo montada para receber nos dias 22 e 23 de abril a Fórmula 200 em Senador Canedo. O evento esportivo é realizado há mais de 18 anos em Goiás, a categoria reúne carros pequenos de duzentas cilindradas, com capacidade de ultrapassar os 200 Km/h por hora. A prova é realizada em circuitos de rua sem cobrança de ingressos, com apresentações de manobras radicais e shows de moto whelling.

O GP da Fórmula 200 está de volta a Senador Canedo. O evento terá uma grande estrutura, com arquibancada e camarotes. Uma grande estrutura que garante a segurança do público e dos pilotos em dois dias de provas. O primeiro dia do evento, 22 de abril, no próximo sábado, serão realizadas as primeiras baterias de classificação, a partir das 15 horas. No domingo, 23 de abril, é o dia da grande prova, com início às 9 horas.

O evento esportivo tem o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Governo de Goiás, Goiás Turismo e deputado estadual Sérgio Bravo.