Foi realizada na noite de sábado, 20 de janeiro, mais uma edição da Festa de Santos Reis da Dona Roxa. O evento, conhecido culturalmente na cidade, traz música e apresentação de folia, realizado pela festeira que dá o nome a festividade, pioneira do município. Prefeito Divino Lemes e vereador Rosalvo estiveram presentes no evento.

“A Folia de Reis, Reisado ou a Festa dos Santos Reis é um auto popular que procura rememorar a jornada dos reis Magos, Gaspar, Melchior e Baltasar, a partir do momento em que eles recebem o aviso do nascimento do Salvador, quando levam ouro, incenso e mirra, até o momento em que o encontram na lapinha. Fazendo parte, pois, do ciclo natalino, o cortejo dos foliões desfila cantando, tanto no campo como nas cidades.”
[JURKEVICS, V. I. Festas religiosas: a materialidade da fé]