Foi realizado na última terça-feira, 14 de maio, evento de encerramento do curso de “Cuidado Farmacêutico no SUS – Capacitação em Serviços” promovido pelo Conselho Federal de Farmácia. O projeto de capacitação trouxe ao Estado de Goiás o primeiro lugar no ranking nacional de avaliação. Sendo que, Senador Canedo foi destaque na contribuição para este resultado na região metropolitana. A cerimônia realizada no auditório da OAB Goiás reuniu técnicos e lideranças da área da saúde de todo Estado de Goiás, sendo o secretário de Saúde, Carlos Maranhão, o único representante da categoria de gestão municipal. Na ocasião, nove profissionais farmacêuticos da Saúde Municipal foram homenageados com certificados por atuação no SUS.