Extensões de Cmeis são inauguradas

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inaugurou nesta quarta-feira, 5 de abril, as extensões de dois Cmeis, Thays de Sousa Ribeiro e Juracy Fonseca da Silva. As duas obras estão tendo um impacto positivo na vida de famílias que agora tem onde deixar as crianças menores de 4 anos.
As extensões do Cmei Thays de Sousa Ribeiro já atende cerca de 200 crianças de quatro a cinco anos em períodos matutino e vespertino. Já as extensões do Cmei Juracy Fonseca da Silva estudam cerca de 100 alunos de três a cinco anos, no horário matutino e vespertino.

A solenidade contou com a participação de gestores de unidades municipais, autoridades locais e da comunidade.
O secretário municipal de educação, Sérgio Gomes, agradeceu todos os profissionais que ajudaram esse sonho se tornar realidade. Emocionado o gestor disse que o cuidado e o amor dedicado a essas crianças hoje serão retribuídos no futuro. O titular da pasta adiantou que estão sendo ampliados outros Cmeis. “Estamos tornando realidade o nosso sonho de ver todas as crianças na escola, esse espaço é sagrado”. enfatiza Sérgio.

A Diretora do Cmei Thays de Sousa Ribeiro, Rute Melo disse que as extensões feitas na gestão do prefeito Divino Lemes mostra a sensibilidade do gestor em entender a demanda educacional do município. “Foi um compromisso honrado com respeito a população “.
Marilda de Carvalho, mãe de uma criança que estuda em uma das extensões, disse que além dessa extensão fica próxima de sua residência e que a unidade tem bons professores e está tudo muito bonito e organizado. “Estou muito feliz em conseguir uma vaga para minha filha estudar, trabalho e não tinha com quem deixar minha filha, agradeço ao prefeito por criar essas extensões”, fala com gratidão Marilda.

Partnerschaftsentwicklung junger eltern wie sich aus der bewltigung https://ghostwriter-hilfe.com/ von lebensvernderungen probleme entwickeln.