Caixa Seguradora presta homenagem ao Prefeito Divino Lemes

O prefeito Divino Lemes acompanhou na manhã desta terça-feira, 25 de abril, a programação do projeto “Cinema é pra Você, Sim! ”. O prefeito foi recepcionado pelo coordenador do projeto, Michael Santos e pelos gerentes da Caixa de Senador Canedo, Geraldo Caetano Gomes Sobrinho e Marcelo Junio Ferreira. Na oportunidade o prefeito recebeu certificado e um troféu por receber o Caminhão Cinema. O Cinema Itinerante está na cidade, trazendo 5 opções de filmes, com mais de 1000 convites que serão distribuídos gratuitamente.

“Nossa cidade foi contemplada com o “Cinema é pra Você, Sim!”. Graças ao excelente trabalho do gerente Geraldo Caetano. É um projeto inovador da Caixa Seguradora que vai atender a comunidade canedense fomentando a cultura, arte e alegria a todos e ofertando oportunidade de assistir a um filme nas telinhas pela primeira vez. Convido crianças, jovens, adultos e idosos para prestigiarem às sessões”, fala o prefeito Divino Lemes.

Crianças da rede municipal de ensino e dos projetos sociais participaram das primeiras sessões, realizadas no dia 24 de abril, e saíram encantadas com a experiência cinematográfica. É o caso da aluna Jessica Silva. “Eu amei o filme! Achei tudo lindo e encantador. Obrigada a Prefeitura e a Caixa pela oportunidade”, afirma a garota com sorriso nos lábios.
“Estou encantado com a recepção da nossa carreta e com trabalho dos colaboradores. Tudo foi preparado com muito carinho para atender a todos! Compensa vir e conferir essa novidade de perto. Espero que a comunidade participe ”, afirmou Michel Santos, agradecendo os representantes da Caixa Seguradora e o prefeito Divino Lemes.