Boi no rolete e 1 brinde por minuto

O início da festa foi com a apresentação da dupla Rodrigo e Reginaldo, os cantores gospel abriram o evento, quando iniciou o sorteio dos primeiros presentes. Foram mais de 300 prêmios, estes que foram doados por empresas para a festividade. Eletroportáteis, cartão de compras, itens de beleza eram algum dos agrados que fizeram a alegria dos funcionários.

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos convidados, uma grande estrutura com garçom, segurança, para estacionamento de carros foi montada. Servidores tiveram almoço servido com boi no rolete, arroz, feijão tropeiro e salada. As mesas foram agrupadas, entre telões e proteção do Sol, de foram que todos puderam ver e ouvir todas as atrações.

Festa animada

A apresentação da dupla Eddy Brito&Samuel animou os presentes que dançaram e cantaram juntos ritmos sertanejos recentes e clássicos como da dupla Milionário &José Rico. O show antecedeu o sorteio dos grandes prêmios, como lavadoras de roupa, TV 55 polegadas, freezer e a moto 0Km. A motocicleta foi para o servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Gleidson “Gauchinho”, da Equipe de Terraplanagem. Todos os contemplados deviam estar presente durante o sorteio, como descrito por locutores durante o evento.