Bazar Solidário traz roupas para população

A edição do Governo Junto de Você, em Senador Canedo traz o Bazar Solidário, uma loja de roupas e acessórios para toda família, com peças novas e usadas. Para a aquisição, basta que o cidadão faça a troca de material reciclável por fichas, que são a moeda do Bazar.

Em araras e na vitrine opções para mulheres, homens e crianças. Roupas, cintos, bolsas, calçados e bijouxs, até mesmo peças íntimas, novas e seminovas,totalmente higienizadas. As mercadorias foram doadas por funcionários do Governo de Goiás, Prefeitura Municipal de Senador Canedo e também empresários.

Quem procura opções de inverno, no local há peças, assim como vestuários para todas ocasiões, como festas e dia-a-dia. Entre os recicláveis que podem ser trocadas, latinhas, material PET, entre outros.