Autoridades se reúnem em solenidade no Batalhão Corpo de Bombeiros

A inauguração da Nova Garagem Operacional e a elevação a categoria de Batalhão reuniu autoridades estaduais e municipais na sede do Corpo de Bombeiros, em Senador Canedo.
No evento de hoje Grupamento foi elevado para 14º Batalhão de Bombeiro Militar, sob o comando do Tenente Coronel Roberto Sérgio Púglia.Na ocasião também foi entregue a nova Garagem Operacional.
O evento contou com a presença do prefeito Divino Lemes, prefeito de Caldazinha, Edimon Borges, secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, Coronel Puglia, além de demais comandantes do Corpo de Bombeiros de Goiás, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, vereadores, Betim, Rosalvo, Márcio Polo, Promotora de Justiça, Marta Loyola, secretários municipais, entre demais autoridades.