[AO VIVO – GOVERNO JUNTO DE VOCÊ]

O Governo de Goiás, em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, realiza entre os dias 27 a 30 de abril, a 52ª edição do Governo Junto de Você. O evento é realizado na Praça CEU, na Rua Pirarucu esquina com Avenida Senador Canedo, no Residencial Rio Araguaia. São centenas de ações realizadas pelo governo estadual e também administração do município. Todos os serviços disponíveis serão gratuitos e visa aproximar o serviço público do cidadão.

Serão mais de 40 parceiros oferecendo desde serviços simples a entrega de benefícios. Desde abril de 2013, o Governo Junto de Você já passou por 30 cidades goianas, totalizando mais de 3,2 milhões de atendimentos, levando a ação governamental aqueles que mais precisam, de modo simples e fácil. Em quatro dias de Governo de Goiás, a população poderá obter informações a respeito de serviços públicos, tirar licenças, obter assistência na área da saúde e assistência social, além de poder participar de atividades esportivas e recreativas. No local também estará disponível serviço de corte de cabelo, bazar solidário, onde é possível trocar roupas, calçados e acessórios por materiais recicláveis.

Entre os órgãos envolvidos estão:

Agehab
Agência Goiana de Regulação
Centro da Polícia Comunitária
Celg
Ouvidoria Geral do Estado
Correios
Detran
GEED – Grupo de Executivo de Enfrentamento às Drogas
Hemocentro
INSS
Instituto de Identificação