Fale com Prefeito

Mapa da Cidade

Publicado edital para concurso da Guarda Municipal

19/02/2014

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Tecnologia, leva ao conhecimento do público a realização de concurso público para o preenchimento de 50 vagas nos quadros da Guarda Municipal do município, onde o futuro agente deverá prestar seus serviços sob  uma carga horária prevista de 40 horas semanais, e salário de R$ 775,98.

Para se inscrever, basta acessar a página do concurso na internet, no site do Centro de Seleção da UFG (www.cs.ufg.br), entre os dias 18 de fevereiro e 12 de março de 2014, último dia para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 38,80. Além dos documentos pessoais (Identidade e CPF), o candidato precisa apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio completo.

A direção do certame recomenda leitura atenciosa do Edital e seus Anexos, para saber se de fato preenche os requisitos exigidos. Antes da inscrição, é preciso preencher o formulário (todos os campos) de cadastro de dados pessoais também no site do Centro de Seleção da UFG, onde são solicitadas a Identidade e o CPF, endereço de correio eletrônico para contato, a senha pessoal etc.

Caso já possua cadastro na base de dados do Centro de Seleção da UFG, o interessado deverá estar de posse de seu número de CPF e de senha pessoal para realizar a sua inscrição, sem se esquecer de informar o número do CPF.

Em caso de recolhimento da taxa de inscrição em duplicidade ou fora do prazo, o candidato poderá solicitar a devolução do valor recolhido até o dia 8 de abril de 2014, dirigindo-se ao RH, na GO-403, km 09, Conjunto Morada do Morro, das 8h às 12h, e, das 13h às 17h, com identidade e comprovante de pagamento, todos originais.

Go 403 Km 9 - Morada do Morro
CEP: 75.250-000 - Telefone: (62) 3275 3000