Fale com Prefeito




   Notícias




Transparência





Mapa da Cidade




 Webmail




 Ouvidoria
Notícias

Lançado edital de concurso para professores

14/11/2013




A Prefeitura de Senado Canedo acaba de lançar edital para realização de concurso público para o preenchimento de 1.404 vagas no quadro de servidores municipais. Numa primeira etapa, 228 vagas para a área de educação devem ser preenchidas ainda este ano.
O secretário municipal de Gestão e Tecnologia, Sandro Andriotti, informou na manhã desta segunda-feira, 21, que, de acordo com o Edital Nº 001/2013, a Prefeitura de Senador Canedo vai realizar concurso público para o provimento de vagas na administração pública municipal em nível básico, fundamental e médio, e superior. 
 
Especialidades
 
“Nesta 1ª etapa serão realizadas provas para preenchimento de 228 vagas para o quadro permanente de professores [PE-1], da Secretaria Municipal de Educação, em licenciaturas, a saber: Pedagogia, Português, Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física e Artes [Música]. A carga horária semanal de 30h, e salário de R$ 1.403,58”, explica Andriotti.
 
Homologação
 
As inscrições podem ser feitas pela internet (www.cs.ufg.br), já a partir do dia 18 de novembro a 02 de dezembro de 2013, e as provas, objetivas e de redação, desta 1ª etapa, serão aplicadas no dia 15 de dezembro, com a homologação do certame previsto para o dia 29 de janeiro de 2014, e a posse dos aprovados, bem como o início de suas atividades já no começo do próximo ano letivo.
 
Etapa final
 
O secretário Sandro Andriotti informa ainda que o concurso atende ao disposto na Lei Orgânica do Município e também às leis municipais 1.487/2010, 1.570/2011 e 1.488/2010. “Realizada esta 1ª etapa, vamos, nos próximos 30 dias, iniciar a 2ª etapa para o nível básico (fundamental e médio) e superior”. Nesta segunda etapa, haverá vagas para os seguintes cargos:
 
 
Cargos: (1) Nível básico
 
O secretário de Gestão e Tecnologia conclui explicando que, para o nível básico (fundamental e médio), os cargos são os seguintes: auxiliar administrativo, auxiliar educacional e auxiliar operacional; assistente operacional; assistente administrativo, assistente educacional e assistente de saúde, agentes de inspeção sanitária e agente educacional; condutor de veículo; educador social, guarda municipal, operador de máquinas e telefonista; 
 
Cargos: (2) Nível superior
 
“Para o nível superior, os cargos propostos são: analista educacional, analista de saúde; fiscal de saúde pública, fiscal de serviços urbanos e fiscal de tributos municipais; cirurgião dentista e médico, sendo estes dois últimos cargos criados pela primeira vez na administração pública do município", explica Sandro Andriotti.    
 































Go 403 Km 9 - Morada do Morro
CEP: 75.250-000 - Telefone: (62) 3275 3000