cristo cristo Cópia de praca

Concurso | 16/07/2011

Prefeitura convoca aprovados da Educação

A Prefeitura de Senador Canedo já disponibilizou os editais de convocação e homologação referentes ao provimento de vagas e cadastro de reserva para o cargo de Profissional da Educação I (Pedagogo e demais áreas). Denise dos Santos, diretora de Recursos Humanos, lembra que os arquivos foram postados no site www.senadorcanedo.go.gov.br e contêm informações como relação de documentos, listagem de exames e laudos pré-admissionais, além de orientações relativas à posse.

Ao todo, devem ser nomeados 30 pedagogos, 11 professores de matemática, oito de português, sete de educação física, cinco de geografia, quatro de história e três de inglês. Todos são integrantes da lista de aprovados dentro dos limites das vagas definidas para ampla concorrência e para portadores de deficiência. As vagas destinadas ao cadastro de reserva serão preenchidas de acordo com a necessidade da administração municipal.

Os candidatos têm prazo de até 30 dias, contados a partir da data de nomeação, para tomarem posse no Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura, instalado no antigo Cefap, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Urgência
Denise Santos lembra ainda que a Secretaria de Educação solicitou o adiantamento do resultado em função do calendário escolar. Dessa forma, os profissionais, que só tomariam posse em agosto desse ano ou em janeiro de 2012, passam a reforçar o quadro funcional do município já nesse mês de julho.

Para os demais cargos, a data marcada para o resultado preliminar é 26 de julho. Também nesse caso, a Prefeitura tem até o dia 3 de agosto para publicar o resultado final do concurso 2011.