Foi assinada nesta sexta-feira, 27 de setembro, o documento de doação da área destinada para implantação da Blant Cosméticos, em Senador Canedo. A empresa fundada em 2010, foi a primeira do Brasil especializada em cuidados com unhas, possui hoje uma infinidade de produtos, consolidados no mercado nacional e internacional.
O encontro para finalização do convênio entre a administração municipal e os representantes da indústria, teve a presença do prefeito Divino Lemes, da CEO Tânia Cardoso e do diretor Aires Masson. “Faremos uma grande parceria com Senador Canedo, com geração de emprego e renda, mas também ações de empoderamento feminino”, destaca Tânia Cardoso, reconhecida por grandes empresas como Facebook e Sebrae, como case de sucesso de empreendedorismo e projetos sociais voltado para mulheres.