SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

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Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante
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Nota Fiscal Eletrônica Validar Nota Fiscal Contribuinte Eventual 2a. Via de Débito
       
Certidão de Débito Validar Certidão de Débito Acompanhamento de Processos Portal do
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Ouvidoria      
       
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Receitas Transferências de Recursos Extra-Orçamentárias Tributos a Receber
       
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Relação de Veículos Relatórios Contábeis Publicações das Leis Orçamentárias Perguntas Frequentes
       
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LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO


Estrutura Organizacional Diárias Transferências de Recursos Licitações
       
Dispensa / Inexigibilidade Programas e Ações Gorvenamentais Patrimônio Obras
       
 
Publicações de Documentos Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes

 

       
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ATENDIMENTO: (062) 3275-3000

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO

SECRETÁRIO: Laudeni Miguel Dionizio Lemes
ENDEREÇO: Avenida Progresso, Conjunto Sabiá – Senador Canedo – GO – CEP: 75250-041
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira de 08:00hs às 12:00hs
E-MAIL: planejamento@senadorcanedo.go.gov.br
TELEFONE: (62) 3532-2016 / 3532-2020

 

ATRIBUIÇÕES

  1. Desenvolver processo permanente e contínuo de acompanhamento e aprimoramento da legislação relativa ao planejamento e desenvolvimento urbano, inclusive as relativas ao Plano Diretor Estratégico, aos Planos Regionais e ao Uso e Ocupação do Solo e às Operações Urbanas;
  2. coordenar o desenvolvimento de projetos urbanos interagindo com os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, com outras esferas de governo e com a sociedade civil;
  3. promover a integração dos planos e projetos dos diversos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta relacionados ao desenvolvimento urbano, de forma a maximizar os resultados positivos para cidade;
  4. desenvolver e consolidar planos de desenvolvimento urbano de médio e longo prazo;
  5. formular políticas, diretrizes e ações que propiciem o posicionamento do Município em questões relacionadas ao seu desenvolvimento urbano, incluindo as que decorram de sua inserção em planos nacionais, regionais, estaduais e metropolitanos;
  6. desenvolver os mecanismos e modelos mais adequados para a viabilização e implementação de projetos de desenvolvimento urbano, explorando as potenciais parcerias com a iniciativa privada e com outras esferas de governo, utilizando os instrumentos de política urbana;
  7. organizar, manter e atualizar permanentemente o sistema municipal de informações sociais, culturais, econômicas, financeiras, patrimoniais, administrativas, físico-territoriais, inclusive cartográficas e geológicas, ambientais, imobiliárias e outras de relevante interesse para o município;
  8. gerir o cadastro econômico-territorial do município;
  9. efetuar a fiscalização visando o cumprimento da legislação municipal relativas às áreas de postura/costumes, de localização e funcionamento de atividades econômicas, de edificações e obras, de uso, ocupação e parcelamento do solo, procedendo às autuações e interdições, quando couberem;
  10. administrar os espaços de comercialização de feiras livres e mercados públicos municipais;
  11. gerir o Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano – FMDU;
  12. exercer outras atividades correlatas.

 

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