SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Dados Cadastrais

Primeiro Acesso Portal da Transparência, Servidores Webmail

SERVIÇOS ON-LINE PARA EMPRESA

Nota Fiscal Eletrônica Validar Nota Fiscal Contribuinte Eventual 2a. Via de Débito

Certidão de Débito Validar Certidão de Débito Acompanhamento de Processos Portal do
Empreendedor

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Receitas Transferências de Recursos Extra-Orçamentárias Tributos a Receber

Despesas Empenhadas Despesas Pagas Folha de Pagamento Contratos / Convênios

Relação de Veículos Relatórios Contábeis Publicações das Leis Orçamentárias Perguntas Frequentes

LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional Diárias Transferências de Recursos Licitações

Dispensa / Inexigibilidade Programas e Ações Gorvenamentais Patrimônio Obras

Publicações de Documentos Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes

ATENDIMENTO: (062) 3275-3000

Programa Goiás na Frente beneficia Senador Canedo

Postado em 30/mar/2017

O lançamento do Programa Goiás na Frente foi realizado na manhã desta quinta-feira, 30 de março, contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais, investidores da área de infraestrutura e representantes de organizações políticas e sociais. Serão investidos no total 9 bilhões de reais, em 246 municípios, sendo Senador Canedo beneficiado com mais de 7 milhões de reais.

Os recursos provenientes dos cofres estaduais (R$ 6 bilhões) e (R$ 3 bilhões) serão repassados por meio de assinatura de convênios, em 2017 e 2018. Investimento para serem aplicados conforme necessidades dos municípios. O Goiás na Frente vai direcionar quase R$ 9 bilhões para todas as regiões do Estado, para melhorias na infraestrutura estadual, como construção de estradas, obras de saneamento e investimentos diretos na saúde, educação e segurança.

Senador Canedo

No município a celebração do contrato disponibilizará mais de 7 milhões de reais para realização de obras de infraestrutura. Estão sendo organizados projetos para construção de 2 escolas (Residencial Buritis e Santa Edwiges), 2 Centro Municipais de Educação Infantil (Cmeis, sendo um no Residencial Paraíso e outro no Residencial Aracy Amaral), 7 praças (Vargem Bonita, Residencial Valéria Perillo, Bairro Alvorada, Conjunto Sabiá), Viaduto na Vila São Sebastião, Iluminação na ligação do Setor Monte Cristo e Residencial Flor do Ipê, e também do Calçamento da Reserva do Jardim Flamboyant. Além da duplicação da rodovia GO-010, Goiânia à GO-415 (Trevo Goianápolis), que passa Senador Canedo.

As obras importantes para o desenvolvimento econômico e social da cidade poderá chegar até 9 milhões de reais em investimento total, somando com a contrapartida da Prefeitura de Senador Canedo. Após a celebração do contrato com o Estado, que deve ser feita após aprovação de projetos junto a Secretaria Estadual de Governo, serão realizadas as licitações, respeitando assim todas as regras legais.

O prefeito Divino Lemes destacou a importância do Programa Goiás na Frente para o desenvolvimento do Estado. “Receberemos este investimento em todas as áreas, Senador Canedo estará junto, com a contrapartida da Prefeitura, crescendo com Goiás”.