SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Dados Cadastrais

Primeiro Acesso Portal da Transparência, Servidores Webmail

SERVIÇOS ON-LINE PARA EMPRESA

Nota Fiscal Eletrônica Validar Nota Fiscal Contribuinte Eventual 2a. Via de Débito

Certidão de Débito Validar Certidão de Débito Acompanhamento de Processos Portal do
Empreendedor

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Receitas Transferências de Recursos Extra-Orçamentárias Tributos a Receber

Despesas Empenhadas Despesas Pagas Folha de Pagamento Contratos / Convênios

Relação de Veículos Relatórios Contábeis Publicações das Leis Orçamentárias Perguntas Frequentes

LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional Diárias Transferências de Recursos Licitações

Dispensa / Inexigibilidade Programas e Ações Gorvenamentais Patrimônio Obras

Publicações de Documentos Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes

ATENDIMENTO: (062) 3275-3000

Prefeito Divino Lemes participa de café da manhã na SEMEL com funcionários do Esporte

Postado em 30/mar/2017

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de março, na sede da Secretaria um café da manhã e um bate papo com os servidores. Entre os convidados estavam o vereador Eliel José, que foi visitar a equipe de professores e funcionários.
O prefeito Divino Lemes participou da reunião e destacou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e a importância dos professores da iniciação esportiva na formação dos jovens canedenses. O gestor colocou-se à disposição para atender a demanda da categoria. “Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a Secretaria de Esporte, o possível para que possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, conclui.

O administrador também destacou o empenho e a união dos servidores em torno dos objetivos propostos pelo o secretário Sergio Bravo Júnior. O responsável pela pasta confirmou o empenho de sua equipe. “Nós somos como uma família, trabalhamos unidos em prol da comunidade” ressaltou.

Ao final das falas, os servidores tomaram um café da manhã. A proposta faz parte da proposta de valorização dos servidores adotada pelo prefeito. Desde o início do ano, ele já visitou diversas escolas e secretarias, desejando boas-vindas aos servidores.