O documento elaborado em parceria com o Estado e a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, foi apresentado nesta terça-feira, 28 de novembro, com a presença do prefeito Divino Lemes, secretário Paranaguá, superintendente municipal de Trânsito, André Gomes, entre demais representantes da Prefeitura. O estudo viário foi elaborado em 10 cidades goianas, pela empresa Labor Engenharia, contratada pelo Governo de Goiás, que será implantando segundo a necessidade de cada município. Entre as ações colocadas estão fiscalização eletrônica, monitoramento de velocidade, que promoverá mais segurança nas vias públicas, beneficiando motoristas e pedestres, além da redução do número de acidentes.