Foi realizado nesta segunda-feira, 16 de março, a solenidade de lançamento de um conjunto de obras que serão realizadas pela Prefeitura de Senador Canedo. Ao todo, serão um total de R$80 milhões que serão investidos em uma nova pavimentação asfáltica do Jardim das Oliveiras, Vila Galvão, Morada do Morro, Jardim Todos os Santos e demais; construção de cinco novas escolas no Residencial Aracy Amaral, Residencial Prado, Flor do Ipê, Santa Edwiges e Buritis; uma nova unidade de saúde na Vila Matinha.
Além do retorno e conclusão de obras paralisadas, como o Paço Municipal de Senador Canedo e as estruturas do Complexo Odontológico e de Especialidades, que ficam junto a Secretaria Municipal de Saúde. As intervenções em diferentes áreas trará impacto não somente no desenvolvimento econômico e social para o município, mas também grande economia para nossa receita municipal, por proporcionar soluções definitivas, em diversas áreas de atuação da administração.
A solenidade de assinatura de contratos e lançamento de obras foi realizada na área livre, no pátio da Prefeitura de Senador Canedo, atendendo as exigências sanitárias de prevenção do Coronavírus, com a presença do prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, secretários municipais, vereadores e superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso, técnicos e gerentes do órgão e vereadores da Câmara Municipal; entre demais lideranças.