Ouvidoria da Prefeitura atende a comunidade em dúvidas e sugestões

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo tem um canal para pedido de informações, soluções de problemas ou mesmo sugestão. A população pode contar com a Ouvidoria Municipal pelo 3275-3000 ou pelo 156. As ligações são atendidas e encaminhadas para o setor responsável para serem resolvidas.

Os atendimentos geram um protocolo, que podem ser acompanhados pelo cidadão, além de passarem para uma solução interna, diretamente com o órgão responsável. Todos os problemas da cidade ou mesmo propostas são encaminhadas. Sempre será respeitado o anonimato, em caso de denúncias. O serviço foi reformulado para estar mais perto da comunidade.
Podem ser levados para Ouvidoria todos os problemas, estamos prontos para atender!

MANUAL DE ACESSO E CADASTRO NO E-SIC / OUVIDORIA:  MANUAL.PDF

Sua mensagem é de extrema importância para nós. Conte-nos suas sugestões, críticas ou tire suas dúvidas. Estamos de prontidão para responde-las.

Endereço: Go 403 Km 9 – Morada do Morro – CEP: 75.250-000.