A comitiva do governador Marconi Perillo e de dezenas de prefeitos, deputados, secretários e vereadores estiveram nesta segunda-feira, 12 de março, reunidos na solenidade de assinatura de autorizações de obras e entregas de benefícios na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Prefeito Divino Lemes, deputado estadual Sérgio Bravo, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, foram um dos que avaliaram a assinatura dos documentos que autorizam início das obras de duplicação da GO-010, a construção do viaduto da GO-020 com a GO-536. Além da assinatura que transfere a propriedade da área da Emater para construção de moderno e amplo Distrito Agroindustrial, além de regularizar as moradias da antiga Emgopa. Também pelo Goiás na Frente, foram repassados recursos que serão utilizados em investimentos de infraestrutura do município, mais de R$ 11 milhões que serão utilizados em 22 obras no município. Em ato público, o governador Marconi Perillo entregou benefícios e assinou convênios na área habitacional, como a entrega de 71 escrituras, 54 cheques reformas e convênio de R$ 165 mil reais para construção de 50 unidades habitacionais, que serão construídas no Jardim do Lago, com total infraestrutura.