Foi assinada nesta quarta-feira, 13 de março, a ordem de serviço para construção do Viaduto da Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Vila São Sebastião. A obra beneficiará diretamente mais de seis bairros, e tornará um importante de eixo estruturante, possibilitando ligação importante entre setores, regiões e também acesso ao outros municípios vizinhos.
O projeto inicialmente foi executado para ser realizado com recursos do programa Goiás na Frente, porém com o encerramento deste, terá apenas investimento municipal. Além de contribuir para melhoria do trânsito, o viaduto proporcionará mais desenvolvimento para o comércio da região. Participaram da solenidade, o prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, representantes da empresa Geoserv, licitada para o empreendimento, vereador Vilmar Lima, secretário municipal Toninho Granado, entre outras autoridades. Em fala o administrador municipal destacou a importância do viaduto. “A obra causa um impacto positivo para toda essa região. Desafoga um gargalo que é o único ponto de encontro destes seis bairros com o centro da cidade, beneficia a mobilidade, valorização imobiliária, do comércio local e a autoestima a população. É uma obra que vai ser executada com dinheiro da arrecadação do IPTU, benefício para o crescimento urbano da cidade”.