Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Dados Cadastrais

Primeiro Acesso Portal da Transparência, Servidores Webmail

SERVIÇOS ON-LINE PARA EMPRESA

Nota Fiscal Eletrônica Validar Nota Fiscal Contribuinte Eventual 2a. Via de Débito

Certidão de Débito Validar Certidão de Débito Acompanhamento de Processos Portal do
Empreendedor

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Receitas Transferências de Recursos Extra-Orçamentárias Tributos a Receber

Despesas Empenhadas Despesas Pagas Folha de Pagamento Contratos / Convênios

Relação de Veículos Relatórios Contábeis Publicações das Leis Orçamentárias Perguntas Frequentes

LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional Diárias Transferências de Recursos Licitações

Dispensa / Inexigibilidade Programas e Ações Gorvenamentais Patrimônio Obras

Publicações de Documentos Serviço de Informação ao Cidadão Perguntas Frequentes

ATENDIMENTO: (062) 3275-3000

Mutirão Nova Cidade na Vila Galvão

Postado em 14/maio/2017

O sábado foi de atividades da Prefeitura de Senador Canedo, com o Mutirão Nova Cidade na região da Vila Galvão. A estrutura foi montada na Avenida Sussuapara (Rua da Feira).
Como em edições anteriores, o Mutirão Nova Cidade promove serviços, cultura e orientações a população. Os moradores contaram com um conjunto de serviços, como atendimento à saúde consultas oftalmológica, ultrassonografias, aferição de pressão arterial, orientações sobre a dengue e outras doenças, distribuição de mudas, distribuição de livros literários, corte de cabelo entre outros serviços.
De acordo com o prefeito Divino Lemes, a região ficou esquecida por muito tempo, sofrendo com a falta de infraestrutura, mas agora irá receber todos os benefícios que necessita. “Estamos investindo recursos da Prefeitura em obras. Em breve vamos inaugurar o casarão que será uma Biblioteca Digital, a Praça Criativa e o Parque da Vila Galvão”, afirma o prefeito.
O evento contou com participação da Banda Batucart, formada por assistidos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, cantores regionais, Banda Em Cantos e apresentação de vários ritmos de dança.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na quarta edição do Mutirão Nova Cidade, o Deputado Estadual Sérgio Bravo, Superintendente de Assistência Social Shirley Cristina, Secretário Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, presidente da Câmara Legislativa, Rodrigo Rosa e os vereadores, Dieguinho, Dr. Márcio Polo, Vilmar Lima, Betinho, Carpegiane Silvestre, chefe de gabinete, Paulo Varelo, Secretário de Governo, Wander David, também estiveram presentes a Guarda Municipal, SMT, e vários secretários municipais e representantes da comunidade.