Lançamento de obras impulsiona investimento na infraestrutura da cidade

A entrega da ordem de serviço de três obras, em diferentes regiões de Senador Canedo, inicia um novo ciclo de investimento que está sendo feito na infraestrutura do município pela administração municipal. Com parcerias com o governo federal, o Programa Goiás pra Frente serão dezenas de frentes de serviço que serão lançadas na cidade.
Foram autorizadas o início das obras da construção da praça APM16, no Residencial Valéria Perillo. Com orçamento estimado em mais de R$ 135 mil. Com recursos provindos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e parceria com o Ministério Público, trata-se de uma das dezenas de praças que vão ser construídas em toda cidade. O investimento garante aos moradores mais qualidade de vida, proporcionando espaços públicos para prática esportiva e atividades de lazer.
Outra obra lançada foi a construção de uma praça e uma biblioteca no Jardim Flamboyant. A intervenção que era um pedido antigo da região, que também terá recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente e Ministério Público. O espaço será totalmente revitalizado, ganhará equipamentos de ginástica e playground, anteriormente era constantemente utilizado, clandestinamente, como depósito de entulhos e lixo. E terá uma biblioteca que atenderá toda a região.
Preservação Cultural
No dia 1º de setembro, a Prefeitura de Senador Canedo entregou a ordem de serviço para reforma do Casarão. O prédio histórico da cidade é um dos que vão ser restaurados nesta gestão. Localizado no Residencial Margarida Procópio, o local será totalmente reformado, respeitando suas características para sediar uma biblioteca.
Outros investimentos, como pavimentação asfáltica, término das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, viaduto, demais praças e bases comunitárias de segurança são alguma das intervenções que vão ser realizadas em todas as regiões de Senador Canedo e que garantirá o desenvolvimento urbano, e um novo desenho de espaço urbano, focando na qualidade de vida dos moradores.