Iluminação Pública está sendo revitalizada em todos bairros

A equipe de iluminação pública tem realizado, neste primeiro trimestre, a recuperação de novas instalações e troca de instalações elétricas em todas as regiões de Senador Canedo. O trabalho está sendo feito nas principais avenidas e ruas do município, que estavam no escuro desde o ano passado, muitas destas não tinham iluminação pública. Praças, quadras esportivas e demais logradouros públicos também estão recebendo atenção da equipe.
Nos primeiros três meses foram realizadas, primeiramente a recuperação de pontos que estavam sem iluminação pública. Foram mais de 869 lâmpadas trocadas, também recuperados reatores, relê e fiações. Na entrada do Residencial Aracy Amaral, Rua Arlindo Cruz foi instalada toda iluminação, no local haviam postes, porém não havia as ligações elétricas. Foram gastos mais de 700 metros de fios e colocadas luminárias completas.

Praças e áreas públicas

Estão sendo feitas atualmente trocas e reparos de iluminação pública de praças, logradouros públicos, ruas e avenidas. Entre os locais estão, as quadras do Morada do Morro, Vila Galvão e do Jardim Liberdade. Entre as praças que foram recuperadas são as do conjunto Morada do Morro, praça do Bragata, praça Central e a Matriz.
Muitos destes lugares tiveram que ser realizado serviço mais de uma vez, devido ao vandalismo, onde fios e lâmpadas foram roubados ou mesmo estragados. As denúncias e pedidos encaminhados pela comunidade, pela Ouvidoria do Município, (3275-3000) estão sendo atendidas. A equipe de iluminação realizou ações em todas as regiões, está trabalhando atualmente para iluminar avenidas de Senador Canedo. E logo estará em todos as ruas dos bairros, trazendo mais segurança e comodidade para moradores.

Mainz ministerium fr arbeit, soziales, familie und gesundheit des https://www.bachelorschreibenlassen.com/masterarbeit/ landes rheinland-pfalz.