O evento promete reunir toda a população em um momento de fé, adoração e louvor.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (SEMAC), realizará no dia 13 de abril, a quarta edição do Adora Canedo. O evento promete reunir toda a comunidade em um momento de fé, adoração e louvor, concentrada na Praça Criativa Central.

A programação terá início às 13 horas, na Praça da Igreja Matriz, com uma emocionante Marcha para Jesus que seguirá até a Praça Criativa, com previsão de chegada às 14h30.


Com o tema baseado em Romanos 11:36, que declara “Pois dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.”, o Adora Canedo 2024 será uma experiência única de encontro com Deus. Ao longo de mais de 8 horas de duração, o evento contará com a participação de diversas bandas locais, que vão liderar momentos de louvor e adoração, elevando os corações em uma só voz.

O “Adora Canedo” é um evento gratuito e aberto a toda a população, proporcionando um momento de união e espiritualidade para todas as famílias de Senador Canedo e região. Para participar, basta comparecer à Praça Criativa Central no dia 13 de abril e se deixar envolver pela atmosfera de fé e amor que irá contagiar o local.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de comunicação e eventos.

Compartilhar notícia: